Em 16/07/2019 às 09h10

Vinicius Leite lamenta eliminação, mas tem grande expectativa para returno

Lateral elogiou Carapebus e já pensa em grande desempenho no segundo turno


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Carapebus não conseguiu se classificar para a segunda fase do Campeonato Carioca Série B2, pois perdeu no saldo de gols para o Barra Mansa. Porém, a campanha até aqui está sendo considerada boa no clube e o pensamento é manter o mesmo nível no segundo turno para chegar aos jogos do acesso.

- Infelizmente não conseguimos a classificação, mas fizemos uma boa campanha nesse primeiro turno. Agora é trabalhar e pensar no segundo turno. Já começamos a treinar para melhorar ainda mais na segunda parte da competição e conseguir chegar à semifinal. A expectativa é a melhor possível. Queremos fazer uma boa campanha no segundo turno para que possamos conseguir o acesso à série B1 - disse Vinicius Leite.

O lateral-direito também comentou sobre os pontos importantes perdidos em casa e que pesaram para a eliminação da equipe, citando que o empate em casa contra o Santa Cruz foi o principal fator para a eliminação.

- O ponto mais crucial foi o empate em casa diante do Santa Cruz, um jogo que a nossa equipe não foi tão bem, entramos muito desligado. O resultado dentro de casa é muito importante. Além disso, estamos criando muitas chances de gols, mas não estamos conseguindo concluir bem, é onde estamos pecando um pouco - finalizou.

O Carapebus volta a campo contra o Mageense, no Los Larios, no dia 28 de julho, às 15h, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno.

Tags: Vinícius Leite; Carapebus;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por