Em 16/07/2019 às 10h04

Miguel sobre má fase do America: "Agora não é falar, é trabalhar"

Jogador evita explicações e promete entrega para quebrar sequência


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America vem de uma sequência ruim na temporada, com derrotas seguidas, eliminação na Copa Rio e agora uma troca de treinador. Renato Carioca saiu da função de supervisor técnico e Ney Barreto, treinador do sub-20, assume a equipe principal. Ainda com chances de classificação para a semifinal, apesar do cenário reverso, o meia Miguel representou o grupo ao apontar a solução: falar menos e trabalhar mais.

O time, por pouco, não viu sua situação se complicar por completo no último final de semana, quando perdeu para o São Gonçalo, mas contou com a ajuda dos rivais, que também tropeçaram na rodada, deixando o America dependendo apenas de si para chegar à classificação. Para Miguel o time precisa de mais concentração.

VEJA MAIS:
America promove mudanças na comissão técnica e Ney Barreto assume o time

Queda de produção em jogos decisivos faz America ligar alerta para rodada final
America amarga terceira derrota seguida, mas rodada ajuda e segue no G-2
São Gonçalo aproveita chances, vence America e conquista primeira vitória

- Cara, na verdade a gente está se cobrando bastante para ter mais atenção. Mas mais uma vez, no sábado (13), nós perdemos no detalhe. Tomamos dois gols de bola parada. Tivemos a infelicidade do Lucão se machucar, ficamos com um jogador a menos, onde eles conseguiram o terceiro gol - disse, para seguir com a conclusão.

- Agora não é falar, é trabalhar. Temos uma semana inteira para corrigir o que está errado e ainda tem mais um jogo. Estamos vivos ainda. Vamos decidir na última partida a nossa vaga na semifinal - afirmou.

A decisão acontece contra o Artsul, ainda sem local confirmado pela FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Se a liberação do Giulite Coutinho não sair até lá, o clube não poderá atuar em Moça Bonita, já que, por toda rodada acontecer no mesmo horário, o Bonsucesso já indicou o local para o seu compromisso.

Este duelo contra o Artsul, assim como toda a rodada derradeira da Taça Santos Dumont, acontece no sábado, dia 20 de julho, às 15h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Miguel; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por