Em 16/07/2019 às 11h33

Rodriguinho, sobre pênalti perdido: "Poderia nos colocar no jogo novamente"

Camisa 10 falhou na cobrança e viu Itaboraí esfriar em busca de reação


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Segundo tempo, 15 minutos. Itaboraí perdendo pro 2 a 0 para o Duque de Caxias. Pênalti em favor do Azulão. A chance de se recolocar no jogo e renascer. Rodriguinho, camisa 10 e capitão, parte para cobrança, mas para em Jaime. Balde de água fria numa possível reação dentro dos 90 minutos.

image

Sem fugir da responsabilidade, Rodriguinho lamentou ter desperdiçado a penalidade. Ele admite que o cenário poderia ter sido bem diferente caso a bola morresse no fundo das redes. No fim das contas, o Duque ainda ampliou e fechou a conta em 3 a 0, em mais uma derrota da ADI no Alzirão.

- Pênalti é assim, faz parte. Bati no meu canto de segurança e ele pegou. É assim mesmo. Cabeça erguida e não é isso que vai nos abaixar. Estávamos bem e o gol poderia nos colocar no jogo novamente, mas Deus sabe de todas as coisas.

O Itaboraí tenta contornar os problemas financeiros e, aos poucos, alguns dos jogadores mais experientes devem retornar ao elenco. Com esse fortalecimento, a expectativa é de crescimento. No momento, a Águia é a lanterna da classificação geral.

- As coisas estão voltando ao normal. Muitos falaram várias coisas, mas tudo está se acertando e no decorrer do campeonato, no início do segundo turno, vamos vir fortes. Estamos fortes, mas infelizmente a vitória não veio, mas nunca deixamos de nos dedicar ao máximo - disse Rodriguinho.

Em Petrópolis, objetivo é a vitória

O Itaboraí encerrará a Taça Santos Dumont visitando o Serrano, em Petrópolis. Surpreender fora de casa é a meta, assim como aconteceu diante do Campos, quando o Azulão arrancou uma vitória inesperada no Ferreirão.

- Vamos lá para ganhar, independente de estar fora ou em casa, igual contra o Duque, quando fomos para vencer, mas infelizmente não ganhamos. Vamos de cabeça erguida, buscando pontuar, que é importante, e no decorrer do campeonato procurar chegar na parte de cima da tabela - concluiu Rodriguinho.

Itaboraí e Serrano medem forças às 15h de sábado (20), no Estádio Atilio Marotti. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Itaboraí, Carioca Série B1, Rodriguinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por