Em 16/07/2019 às 21h13

Maricá deixa Pérolas em stand by e foca, primeiramente, no Bonsucesso

Antes da decisão de turno na B2, maricaenses têm a Copa Rio pela frente


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Uma coisa de cada vez. Em mais uma semana com dois jogos pesados em sequência, o Maricá trabalha por etapas. A final da Série B2, contra o Pérolas Negras, mexe com a expectativa, mas antes é preciso abrir a fase quartas de final da Copa Rio contra o Bonsucesso. O técnico Marcus Alexandre Cravo faz a ressalva sobre saber separar as duas frentes.

- O time do Pérolas Negras é bem inteligente, tem um treinador bem rodado que é o Luiz Paulo. Sabemos do grau de dificuldade desse jogo, mas antes temos o Bonsucesso, nesse jogo está prometendo demais. São as duas equipes que mais venceram e, se Deus quiser, vai dar um bom jogo na quarta-feira. Depois a gente pensa no Pérolas Negras.

O desempenho das duas equipes, de fato, chama atenção. O Maricá é o time que mais venceu na Terceirona, enquanto que o Bonsucesso lidera o quesito uma divisão acima. Promessa de um grande jogo, conforme projeta o meia Paulinho Fernandes.

- Nos fortalecemos ainda mais com a união de um correndo pelo outro. Isso é fato e no campo dá para perceber. Vamos agora pensar na quarta-feira. Temos um jogo muito difícil, contra uma equipe muito qualificada como o Bonsucesso, que ainda não perdeu no ano. São jogadores excelentes. Temos que focar bastante.

Maricá e Bonsucesso medem forças às 15h desta quarta-feira (17), no Alzirão. A Rádio FutRio transmite o duelo.

Tags: Maricá, Carioca Série B2, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por