Em 16/07/2019 às 14h33

FERJ define estádios para Campos e America na última rodada da Taça SD

Duelos estavam com locais indefinidos até esta terça-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A última rodada da Taça Santos Dumont está chegando e como todos os jogos precisam ser no mesmo dia e horário, alguns clubes precisarão viajar um pouco mais que o planejado para atuar em outros estádios. Os casos são com Campos e Friburguense e America e Artsul.

O Campos, mandante do duelo contra o Frizão, não atuará no Ferreirão, onde vinha mandando seus jogos, porque o Serra Macaense receberá o Barra da Tijuca no estádio. Portanto, o duelo ocorrerá em solo casimirense, no Estádio Ubirajara Reis. O outro duelo alterado será entre o Mecão e o tricolor da Dutra. A partida ocorrerá em Los Larios.

Todos os jogos da nona rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, estão marcados para sábado (20), às 15h. O Placar FutRio acompanhará todos os duelos em tempo real.

Tags: Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por