Em 16/07/2019 às 17h09

Após eliminação do Serrano no último minuto, Lucena pede tranquilidade

Equipe não tem mais chances de classificação na Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

image

O Serrano tomou o verdadeiro banho de água fria no último sábado ao sofrer o gol de empate do Barra da Tijuca no último lance do jogo e ver suas chances de classificação para as semifinais caírem por terra.

O zagueiro Ricardo Lucena pediu para que a equipe tenha tranquilidade nesse momento para que possa acertar os erros cometidos neste primeiro turno e, no segundo, consiga chegar mais inteiro na busca pela classificação.

- Temos que manter a tranquilidade, botar a cabeça no lugar. Temos que ter paciência para ver os erros desse primeiro turno e não cometer no segundo. É muito complicado. Sabemos que a competição é decidida nos detalhes e não podemos errar mais. Precisamos corrigir isso. Acredito que a equipe vem fazendo boas partidas, mas não sai com a vitória.

Defensor mascarado

Lucena vem atuando com uma máscara protetora, para que se recupere de uma cirurgia no nariz. O defensor afirmou que conseguiu se adaptar e que o material não vem atrapalhando seu desempenho.

- Preciso usar até agosto. Vou completar três meses da cirurgia, que operei o nariz. Assim que acabar esse tempo, já fico sem ela. Já me acostumei. Mas dei uma cabeçada, que a máscara mexeu e meu nariz sangrou. Mas consegui me acostumar bem e ela não atrapalha em nada não.

O Serrano volta a campo neste sábado (20), às 15h, contra o Itaboraí, no Atílio Marotti, pela última rodada da Taça Santos Dumont.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por