Em 16/07/2019 às 15h32

Adversários ligados passam a ameaçar invencibilidade do Bonsucesso na B1

Jackson ressaltou luta e parabenizou time por manutenção de resultados positivos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A exímia campanha na Taça Santos Dumont, rendeu bons frutos ao Bonsucesso: a classificação às semifinais de forma antecipada, a defesa menos vazada e uma invencibilidade que já dura mais de dois meses. Mas nem tudo é motivo para comemorar. Além da rotineira troca de comandantes, a visibilidade apresentada aos adversários no estilo de jogo são fatores que podem, ou não, configurar uma queda de rendimento da equipe no campeonato. 

Artilheiro do Leão da Leopoldina com seis gols, Jackson explicou que a transição e existência de gols sofridos devem-se ao respeito e a morosidade adquirida diante dos adversários. E para dar valor ao espírito de luta do plantel, o camisa 9 ressaltou a manutenção da série invicta.

- Acho que não só a gente tem respeitado, criado um pouco mais de morosidade nesses jogos, como os outros times vêm mais ligados. Foi um jogo mais ou menos como a Cabofriense, que eles vieram atrás da linha da bola, buscando o contra-ataque - afirma Jackson, que completa em seguida:

- A nossa equipe tentou, tentou de todas as formas furar a defesa deles (Campos), algumas vezes conseguiu mas não soube aproveitar, acabou sofrendo um gol de contra-ataque, que é o que eles vieram para fazer. Acabamos buscando o empate, queríamos a vitória, não veio. Mas nosso time está de parabéns por ter conseguido buscar o empate para manter essa sequência de invencibilidade - finaliza.

Na sequência da Segundona, o Bonsucesso visita o Duque de Caxias, no próximo sábado (20), no Marrentão, às 15h. Porém, antes, o Leão da Leopoldina enfrenta o Maricá, pelas quartas de final da Copa Rio. A partida acontece na quarta-feira (17), às 15h, no Alzirão e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bonsucesso, Jackson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por