Em 16/07/2019 às 16h39

Campos garante tranquilidade e visa duelo direto contra Friburguense

Caso vença o Frizão, Roxinho estará na semifinal do primeiro turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Durante toda a Taça Santos Dumont, o Campos frisou a luta pelo distanciamento da zona do rebaixamento. Entretanto, faltando apenas uma rodada para o fim do primeiro turno, o contexto é totalmente outro: caso vença o Friburguense, o Roxinho garantirá a vaga às semifinais do turno. Autor do gol que segurou o empate contra o Bonsucesso, Bruninho ressaltou o trabalho bem sucedido e parabenizou o elenco pelo ponto obtido fora de casa.

- Acho que se você fosse perguntar a qualquer um dentro dessa competição, todos iam falar que nossa equipe ia cair. Mas só nós acreditamos no nosso trabalho. A equipe está de parabéns, diante de um jogo importante, contra o Bonsucesso, que não tinha empatado dentro da competição - afirma.

De fato, o fator que determinou a ascensão campista na Série B1 foi a escassez de derrotas. A única, foi contra o Itaboraí, pela sétima rodada do turno inicial. E para coroar a campanha, nada mais especial que uma vaga entre os quatro primeiros da classificação geral.

- Graças a Deus, nossa equipe está em segundo, brigando para classificar. Devagarzinho, com humildade a gente está chegando, fizemos um grande jogo, poderíamos sair com o resultado positivo, mas infelizmente não conseguimos. Esse um ponto é importante, nos dá um pouco de tranquilidade. Temos um jogo importante, contra o Friburguense e, se Deus quiser, vamos selar essa classificação - finaliza.

O Campos, encerra o primeiro turno diante do Friburguense, no sábado (20), às 15h, no Ferreirão. A partida conta conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Campos, Bruninho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por