Em 16/07/2019 às 20h50

Gerson destaca Artsul diferente após a chegada de Rogério Pina

Tricolor da Dutra teve boa atuação na estreia do treinador, contra o Goytacaz


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A chegada de Rogério Pina ao Artsul parece que mudou o ânimo dos jogadores. A dinâmica que o treinador vem dando nos treinamentos é algo muito elogiado pelos jogadores. Capitão da equipe, Gerson enxerga que a postura do Tricolor da Dutra é outra após a chegada do novo técnico.

- A postura do time é outra. Em partidas anteriores, deixávamos o ritmo cair no segundo tempo e contra o Goytacaz foi diferente, como eles até sentiram um pouco a parte física. A partir de agora, é impor nosso ritmo de jogo. O professor chegou e deu uma nova cara pra equipe. É seguir trabalhando, ainda precisamos acertar a questão da posse de bola, em alguns momentos estava um distante de outro. Quando nos aproximamos, conseguimos criar boas jogadas - frisou o meia.

A boa atuação da equipe animou Gerson, que acredita que o Artsul vai fazer um grande segundo turno, mas sem deixar de lado o duelo contra o America, pela última rodada da Taça Santos Dumont, onde ele acredita que será uma grande partida.

- Temos o segundo turno pela frente e vamos buscar chegar as semifinais. Mas antes tem o jogo contra o America e como eu disse, temos que nos impor, independente de onde seja o jogo. Acredito que será uma boa partida contra o America - disse.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Artsul tem outra pedreira pela frente, pois vai encarar o America, vice-líder do grupo e que luta por uma vaga na semifinal do turno. A partida será no sábado (20), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Artsul, Gerson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por