Em 16/07/2019 às 19h33

Para encarar o Tigres, concentração é palavra de ordem no Voltaço

Esquadrão de Aço precisa reverter placar de 3 a 0 se quiser avançar na Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Bem na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda se encontra em situação difícil na Copa Rio, pois vai ter que reverter uma desvantagem de 3 a 0, pois perdeu por esse placar para o Tigres do Brasil no jogo de ida. Luís Gustavo afirmou que o Esquadrão de Aço precisa entrar ligado, pois começou a primeira partida desconcentrado, e também tranquilidade, pois segundo ele, o Voltaço vai encontrar uma Fera da Baixada muito fechada.

- Sabemos que vai ser um jogo difícil, o time do Tigres é forte, mas estamos confiante, pois vamos estar jogando em casa e com a ajuda da nossa torcida aonde somos muito forte. Temos que entrar concentrados. Acho que nosso erro no primeiro jogo foi ter começado desconcentrados. Acabamos tomando os gols - disse o jogador, que concluiu.

- Temos que ter paciência, trabalhar a bola rápido e procurar espaço na defesa do Tigres, pois com o placar que eles fizeram devem atuar fechados. Isso vai nos dificultar. Por isso trabalhamos essa semana para tentar penetrar na defesa deles.

Nesta quarta-feira (17), o Esquadrão de Aço encara o Tigres do Brasil, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe terá que ganhar por quatro gols de diferença para se classificar e por quatro para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Luís Gustavo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por