Em 16/07/2019 às 20h31

Luiz Paulo exalta elenco do Pérolas: "Não tenho titulares e nem reservas"

Técnico optou por formar time da semifinal com atletas que pouco atuaram


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O empate de 0 a 0 com o Barra Mansa colocou o Pérolas Negras na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Porém, uma situação chamou a atenção no jogo. O técnico Luiz Paulo não levou a campo os jogadores que vinham atuando, disputando a semifinal, na teoria, com um time reserva. Porém, o treinador exaltou o seu elenco e afirmou que não separa os jogadores entre titulares e reservas.

- Tenho um grupo muito enxuto, mas de muita qualidade. Por isso não tenho titulares e nem reservas, todos os atletas que eu tenho a disposição já atuaram na competição e o mais gratificante é que a performance continua no mesmo nível - explicou o comandante do Pérolas.

O treinador comemorou o fato de chegar à decisão e o trabalho feito no dia-a-dia no clube, pois além de alcançar a final do primeiro turno, o Pérolas Negras é o primeiro colocado na classificação geral.

- A felicidade de chegar a final é enorme. Fruto de muito trabalho, jogadores comprometidos e inteligentes para atuarem em diversas posições e modelos de jogo diferentes. Não podemos contar só com a sorte, temos que desenvolver os trabalhos diários e o mais importante é fazer com que o atleta assimile o que eu quero que ele cumpra nos jogos - frisou.

Na decisão do primeiro turno, o Pérolas Negras encara o Maricá. A partida será no domingo (21), às 15h, no Estádio do Trabalhador. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por