Em 19/07/2019 às 11h30

Gonçalense busca melhorar marca como visitante e conseguir vaga

Time tem aproveitamento de 45% como atuando longe dos seus domínios


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Igor Farias

O Gonçalense sonha com a classificação para a semifinal do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, para isso a equipe quer ampliar sua marca como visitante na disputa da Série B1 da Segundona. O time tem 45% de aproveitamento atuando longe do Alzirão e neste sábado (20) tem que vencer o Audax Rio para chegar à fase seguinte do primeiro turno da competição.

Foram três jogos atuando longe de casa até esta oitava rodada. A equipe conseguiu resultados padrões: uma vitória, um empate e uma derrota. O resultado positivo foi contra o Artsul. A igualdade contra o Goytacaz e o revés para o Sampaio Corrêa.

VEJA MAIS

O adversário também tem números positivos atuando em casa, mas também tropeçou como mandante. O Audax Rio foi batido pelo America, adversário do Lense na luta pela classificação, por 3 a 0. O elenco reconhece que a situação é difícil, mas o grupo não abandona a confiança.

- Sabemos que será um jogo difícil. Jogar na casa dos caras é sempre complicado. O time deles é muito bom. Não tem mais o que fazer. É ir lá em Moça Bonita, buscar os três pontos de qualquer maneira para a gente se classificar para a semifinal - falou, Jonnes. O técnico Thiago Thomaz também reforçou a importância de pontuar como visitante, mas por outros motivos.

- Tem também a importância da classificação geral. Ganhando lá vamos para 18 pontos, vamos seguir entre os três. O importante é a gente pontuar - concluiu.

A equipe entra em campo às 15h deste sábado, dia 20 de julho, em Moça Bonita, para pegar o Audax Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Gonçalense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por