Em 19/07/2019 às 13h38

Luciano Quadros quer maior variedade de jogadas ofensivas no Bonsucesso

Após retornar, técnico começa a estipular mudanças a serem feitas na equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Luciano Quadros voltou, comandou de maneira imediata o Bonsucesso nas quartas de final da Copa Rio e começou a traçar as mudanças que pretende fazer na equipe da qual ficou ausente durante um mês. Um dos pedidos do comandante é por uma maior variedade de jogadas ofensivas - contra o Maricá, o ataque passou em branco.

- Acredito que foi um jogo de um time só, com construção, querendo jogar, buscando o gol, contra uma equipe bem montada, organizada, boa defensivamente, e que nos nossos erros tinha bolas longas. Mas gostei. Nosso time teve qualidade para sair de trás jogando com qualidade. Acho que precisamos fazer trabalho de movimento ofensivo para criar um pouco mais de surpresa, criando mais jogadas de lado com nossos pontas e laterais, chegando com quatro atletas, e tudo isso se treina.

VEJA TAMBÉM:
Jogadores do Bonsucesso ressaltam sensação frustrante após empate

Luciano Quadros chama atenção para o favoritismo que passou a tomar conta do Bonsucesso. As grandes campanhas na Série B1 e Copa Rio transformaram o Rubro-Anil no adversário a ser batido pelos demais concorrentes.

- Espero, com os dias que temos, que não são muitos, colocar as coisas necessárias que o jogo me mostra. E assim continuar crescendo. Não podemos esquecer isso. Tem um certo favoritismo, até pela quantidade de vitórias, pelos bons resultados, mas com muita coisa a se acrescentar. As competições são árduas, difíceis e os adversários tendem a crescer. Temos que ter pés no chão e consistência, para conseguir surpreender. Somos a equipe a ser batida e isso faz o adversário ter uma concentração maior.

O Bonsucesso volta a campo neste sábado (20), para encarar o Duque de Caxias, no Marrentão, às 15h. O confronto é válido pela última rodada da Taça Santos Dumont. O Cesso já possui vaga garantido nas semifinais de turno da Série B1.

Tags: Luciano Quadros, Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por