Em 19/07/2019 às 12h20

Duelo direto com São Gonçalo ganha contornos de decisão para Angra dos Reis

Equipes se encontram na parte de baixo da tabela de classificação da Segundona


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Igor Farias

Confronto direto na luta contra o rebaixamento no Jair Toscano de Brito. O Angra dos Reis recebe o São Gonçalo EC neste sábado (20), em casa, e o jogo de seis pontos ganha contornos decisivos para a equipe da Costa Verde. Com quatro pontos e enfrentando o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a vitória acaba tendo um peso maior para a equipe de Sebastião Rocha.

image

O grupo está confiante, muito por conta da performance como visitante no jogo contra o Gonçalense. Este jogo, inclusive, é tido como parâmetro para o confronto com o São Gonçalo, neste final de semana.

- Então é importantíssimo a gente ir atrás dos três pontos. Sabemos que o São Gonçalo também não está com uma boa campanha, assim como nós também não estamos. Mas vamos lutar como lutamos contra o Gonçalense fora de casa para conquistar esses três pontos - disse, Wellinton Cabelo, exemplificando a mentalidade da equipe.

Esta partida entre Angra dos Reis e São Gonçalo começa às 15h deste sábado, dia 20 de julho, no Jair Toscano de Brito. A partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Angra dos Reis; Wellinton Cabelo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por