Em 19/07/2019 às 17h48

Jonathan admite dificuldade em foco no próprio jogo, mas diz que é necessário

Olaria precisa de combinação de resultados para avançar a semifinal


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Não será fácil, mas o Olaria ainda tem chances de chegar a semifinal da Taça Santos Dumont. Mas para isso acontecer, além do Azulão da Bariri ter que vencer o seu jogo, o Goytacaz precisa perder para o Nova Cidade, ou o America ser derrotado pelo Artsul, e o Gonçalense não pode derrotar o Audax. Com essa missão difícil, Jonathan admitiu ser difícil foca apenas no Sampaio Corrêa, mas afirmou que isso é fundamental para a equipe sair com a vitória.

- Estamos conversando bastante em relação a essa questão dos outros jogos, mas primeiro temos que fazer a nossa parte, focar somente no que vamos fazer dentro de campo e só pensar nos outros resultados no final do nosso jogo. Sabemos que é difícil controlar isso, mas nosso pensamento tem que ser 100% no Sampaio porque de nada irá adiantar os resultados nos ajudar e não conseguirmos a vitória - disse o goleiro.

Pensando no duelo contra o Sampaio Corrêa, Jonathan espera um jogo muito difícil, destacou o crescimento do adversário na competição, mas falou que jogando em casa, o Azulão da Bariri precisa se impor e vencer a partida.

- Vai ser um jogo difícil, o Sampaio está em um momento bom, tem jogadores de muita qualidade, mas temos que fazer o nosso papel de mandante. Temos que impor um ritmo forte desde o começo, pois ainda temos chances de classificação então só a vitória nos interessa para que no final do jogo, se Deus quiser, garantir uma vaga nas semifinais - finalizou.

Olaria e Sampaio Corrêa medem forças no sábado (20), às 15h, no Estádio da Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Olaria, Jonathan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por