Em 19/07/2019 às 18h32

Para manter embalo, Gustavo Lima quer vitória do Nova contra o Goytacaz

Treinador admite dificuldade no confronto, mas quer fechar bem a Taça SD


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A classificação na Copa Rio animou o Nova Cidade, que quer fechar sua participação na Taça Santos Dumont com um bom resultado. Mesmo sabendo que o Goytacaz será uma pedreira, Gustavo Lima afirmou que o Quero-quero vai atrás da vitória para buscar emplacar uma sequência de bons resultados.

- O Goytacaz está brigando pela classificação, é um adversário muito forte. Mas temos enfrentar esse jogo como se tivesse um leão na nossa frente. Eles têm o objetivo deles, mas nós temos os nossos e vamos buscar pontuar para crescer na competição - disse o treinador.

Gustavo Lima admitiu que a classificação na Copa Rio deu um novo ânimo ao Nova Cidade, pois a equipe vinha abalada pela sequência ruim de resultados, mas ele acredita que seu trabalho vai decolar e os tropeços aconteceram pelo pouco tempo a frente da equipe.

- Precisávamos muito da classificação, pois estávamos vivendo um momento difícil. Mas sempre batemos na tecla que um novo ciclo leva um tempo para nos adaptarmos. Mas na quarta colocamos em prática o que trabalhamos, nosso time vinha crescendo a cada jogo, mas o resultado não estava acontecendo. Querendo ou não, o grupo iria ficando pra baixo. Por isso agora a tendência é ganharmos confiança - destacou.

O Quero-quero da Baixada fecha sua participação na Taça Santos Dumont neste sábado (20), às 15h, quando vai encarar o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. O Placar FutRio acompanha toda a última rodada do primeiro turno.

Tags: Nova Cidade, Gustavo Lima

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por