Em 22/07/2019 às 13h04

Falta de gols preocupa e Jackson cobra melhora no Artsul no returno

Tricolor da Dutra marcou apenas sete vezes durante a Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Com apenas sete gols na Taça Santos Dumont, o Artsul foi um dos piores ataques da competição, melhor apenas do que quatro equipes. O meia Jackson não escondeu a deficiência da equipe e afirmou que será preciso mudar esse cenário para o segundo turno.

- Não estamos conseguindo fazer gols. Estamos criando, mas errando na última bola. Infelizmente no primeiro turno inteiro foi assim. Temos jogado bem, mas os resultados não têm acontecido. É até difícil falar quem é o culpado, se é ataque, defesa, meio-campo... Temos que trabalhar diferente no segundo turno para os resultados começarem a acontecer - analisou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Pina admite atuação ruim: "America colocou jogo da forma que queria"

Na última rodada do primeiro turno, contra o America, o Artsul acabou perdendo por 3 a 0. O técnico Rogério Pina admitiu que a equipe não foi bem. Jackson concordou com o treinador e disse que o Tricolor da Dutra não soube se impor em campo.

- Não conseguimos impor o que o Rogério passou para gente durante a semana. Até começamos bem o jogo, mas acabamos levando um gol no primeiro tempo. Voltamos melhor para o segundo tempo, mas levamos mais um gol que foi fatal - disse.

O Artsul só volta a campo no dia 3 de agosto, quando estreará no segundo turno contra o Itaboraí, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Artsul, Carioca Série B1, Jackson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por