Em 22/07/2019 às 14h11

Um gol nos últimos quatro jogos: Barra da Tijuca sofre com ataque inoperante

Tricolor da Zona Oeste fecha primeiro turno da Série B1 dentro do temido Z-3


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (Serra Macaense)

A Taça Santos Dumont chegou ao fim e o Barra da Tijuca não conseguiu se livrar do Z-3 na Série B1. Até que o segundo turno tenha início, o Tricolor da Zona Oeste terá que conviver com a zona mais indesejada da tabela. Parte do insucesso da campanha até aqui se deve ao ataque, que pouco tem funcionado.

Nos últimos quatro jogos do primeiro turno, o Barra da Tijuca marcou apenas um gol, no empate por 1 a 1 com o Serrano. Nos outros três compromissos, ficou só na vontade: empates contra Duque de Caxias e Serra Macaense, além da derrota por 2 a 0 para o Tigres.

Resolver a ineficiência ofensiva é prioridade para o Barra na sequência da Segundona. O cenário na tabela não chega a ser tão desesperador. O time da Zona Oeste abre o Z-3, com sete pontos ganhos, apenas um a menos do que o Artsul, que vem logo acima com oito.

Tigres do Brasil (com oito pontos), além de São Gonçalo e Nova Cidade (ambos com nove) também são concorrentes diretos que podem ser alcançados pelo Barra em apenas uma rodada.

E a estreia do Barra na Taça Corcovado será justamente em confronto direto, contra o São Gonçalo, na Rua Conselheiro Galvão. A bola rola às 15h do dia 3 de agosto.

Tags: Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por