Em 22/07/2019 às 15h15

Barra Mansa tira lições do primeiro turno para alcançar acesso na Série B2

Leão do Sul possui terceira melhor campanha na classificação geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Se preparando para a metade final da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa não fica se lamentando por ter parado na semifinal do primeiro turno. Mesmo com a equipe tendo feito uma boa campanha, Pietro afirma que o Leão do Sul precisa tirar lições dos desafios encarados até aqui.

- Fizemos um bom primeiro turno, com apenas uma derrota e quatro vitórias. Mas temos que tirar muitas coisas de aprendizagem. Apesar de não termos nos classificados para a final, fizemos um grande jogo contra o Pérolas Negras. Não deixamos de acreditar. Por mais que o empate fosse deles, demos o nosso melhor, mas não foi o suficiente pra chegarmos à final - disse o meia.

VEJA TAMBÉM:
Barra Mansa acerta com Wallace, que volta ao clube após quatro anos

Pensando no segundo turno, Pietro afirmou que o Barra Mansa precisa ter um foco maior do que teve na primeira metade da Série B2. Só assim será possível alcançar o acesso e retornar à Segundona.

- Agora no segundo turno é trabalhar ainda mais forte pra conquistar os nossos objetivos. Não podemos cometer os mesmos erros de antes. Tivemos três dias de folga para refletir sobre o primeiro turno. Agora é voltar a todo vapor com o desejo de chegar ainda mais alto. Estamos totalmente focados. Nosso grupo conta com grandes profissionais, tanto o staff da comissão quanto o grupo de jogadores, então não podemos pecar mais - finalizou.

O Leão do Sul reestreia no próximo domingo (28), quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Alzirão, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da Série B2.

Tags: Barra Mansa, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por