Em 22/07/2019 às 16h20

Derrota para o São Gonçalo em jogo de seis pontos é lamentada no Angra dos Reis

Airon lembrou a importância do confronto diante do Azul e Branco


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Mendes

O Angra dos Reis terminou a Taça Santos Dumont de forma negativa, ao ser derrotado em casa pelo São Gonçalo. Ciente da importância da partida, o goleiro Airon lamentou o resultado diante da equipe do Leste Fluminense, que era adversário direto na luta contra o rebaixamento.

- O jogo era de suma importância para a gente no campeonato. Sabíamos que a equipe deles era muito boa, mesmo não tendo os resultados, são fortes. Infelizmente tomamos um contra-ataque fatal e eles souberam aproveitar. Não tiveram muitas oportunidades no jogo. Nos impomos o nosso ritmo e fomos bem no jogo. Infelizmente a bola não entrou e temos que ter paciência e correr atrás no segundo turno.

Questionado sobre o que melhorar para o segundo turno, Airon afirmou que a equipe precisa trabalhar. Não só dentro de campo, mas também fora das quatro linhas para organizar a casa.

- Não tem segredo. É trabalho. Temos que arrumar as coisas externas, internas, dentro e fora de campo. Tudo precisa melhorar. Nós, eles, diretoria. Estão fazendo o possível para melhorar a situação. O professor Sebastião está fazendo o possível para por em prática a experiência dele - disse, para em seguida completar.

- Temos que melhorar a confiança. De todos, sem excessão. De mim até o último menino que não está indo para os jogos.

O Angra tem até o próximo dia 03 de agosto para reorganizar a casa e voltar a campo. A equipe vai visitar o Serra Macaense, no Ferreirão, às 15h, na rodada de abertura da Taça Corcovado.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por