Em 22/07/2019 às 18h31

Campos avança às semifinais em meio a "luta diária" e jogadores exaltam

Espinho destaca superação do elenco que passa por atrasos salariais


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Foi difícil, suado, mas o Campos conseguiu garantir a classificação às semifinais da Taça Santos Dumont ao empatar em 0 a 0 com o Friburguense, sábado (20), em Casimiro de Abreu. A vaga na fase de mata-mata do primeiro turno teve um gostinho ainda mais especial para o grupo que, de acordo com o zagueiro Espinho, vem sofrendo com questões estruturais e financeiras, passando por atrasos salariais.

- Só Deus sabe o que a gente passa dentro do Campos. É uma luta diária. A gente tá abraçando a causa, pois o que vem acontecendo não é propício do futebol. Coisas como salários atrasados que vem querendo atrapalhar a gente. Mas estamos fechados. Tivemos uma conversa boa antes do jogo e fomos para campo conscientes do que tínhamos que fazer - declarou o zagueiro, que agora quer coroar a campanha com o título:

- Claro que vamos buscar a taça, é uma taça muito importante para a gente. Mas vamos pensar primeiro no America (adversário da semifinal). Independente disso, a luta no Roxinho é diária e não vamos desistir de lutar nunca. O grupo está fechado, é repleto de amigos e vai buscar o título - afirmou.

America e Campos duelam no próximo sábado (27), às 15h, em local ainda indefinido, pela semifinal da Taça Santos Dumont. O Roxinho precisa vencer, já que o adversário joga por um empate para se garantir na decisão do turno.

Tags: Campos, Espinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por