Em 22/07/2019 às 21h03

Jogando a ida em casa, Allan Silva afirma que Nova tem que se impor

Quero-quero da Baixada vai enfrentar o Sampaio na quartas da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Com o final do primeiro turno, o foco do Nova Cidade nas duas próximas semanas será na Copa Rio. A equipe encara o Sampaio Corrêa e busca chegar a semifinal da competição. Allan Silva sabe da força do adversário, pregou respeito ao Galinho da Serra, mas garantiu o Quero-quero da Baixada tomando a iniciativa da partida.

- Respeitamos muito o Sampaio Corrêa, sabemos que lá também tem guerreiros que querem vencer. Mas dentro desse respeito, vamos buscar implantar nosso ritmo de jogo, aquilo que treinamos e trabalhamos durante a semana. Pode ter certeza que faremos um bom jogo e vamos em busca da classificação - disse o volante.

Quando Júnior Gomes deixou o Nova Cidade e Gustavo Lima assumiu, o Quero-quero da baixada ficou um período de três jogos sem vencer, mas já se recuperou. O Sampaio Corrêa também teve mudança no seu comando técnico recentemente e sabendo que pode haver alguma oscilação num primeiro momento, afirmou que a equipe tem que usar isso a seu favor e se impor em casa.

- Houve mudanças aqui recentemente, demoramos a voltar a jogar bem, e agora aconteceu no Sampaio Corrêa. Temos que aproveitar isso para conseguirmos a vitória. Jogaremos o primeiro jogo em casa e temos que implantar um ritmo forte, pois precisamos muito da vitória - frisou.

O Nova Cidade volta a campo na quarta-feira (24), pelas quartas de final da Copa Rio, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Joaquim Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Allan Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por