Em 22/07/2019 às 15h33

Após empréstimo ao Vitória (ES), Diboné acerta retorno com o Paduano

Campeão pelo Vitória (ES), o atacante renovou seu vínculo com o Trovão por mais uma temporada


Autor: Redação FutRio / Foto:Divulgação

O Trovão Azul anunciou na tarde desta segunda-feira (22) mais um reforço para a disputa da Quartona. Alessandro Marques, que havia sido cedido por empréstimo ao Vitória (ES), está de volta à equipe do Noroeste Fluminense. O atacante, de 25 anos, renovou seu vínculo com o clube por mais uma temporada e estará apto a atuar até o final de 2019.

Em solo capixaba, Alessandro obteve êxitos: foi campeão da primeira divisão e levou a polivalência adiante, ampliando as atuações no meio de campo, como segundo volante. Revelado pelo Bela Vista, o atleta chegou ao Trovão em 2018, disputou seis partidas e alcançou a marca de dois gols. Ele se junta aos já anunciados, Jessé, Preto e Gilsandro.

Pertencente ao grupo da morte, o Paduano fará sua estreia no dia 8 de setembro, contra o São Cristóvão, fora de casa, em local indefinido. Além do São Cri-Cri, Ceres, São Cristóvão e CAAC Brasil ocupam a mesma chave.

Tags: Paduano, Alessandro Marques

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por