Em 22/07/2019 às 19h04

Adversidades e trabalho: Olaria amarga eliminação e foca no returno da B1

Bruno Carvalho ressalta gramado da Rua Bariri: "Não tem condições de jogo"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Olaria conheceu sua segunda derrota da temporada na tarde do último sábado (20), quando enfrentou o Sampaio Corrêa, na Rua Bariri, pela última rodada da Taça Santos Dumont. Apesar do baixo número de reveses, o Azulão amargou apenas a sexta colocação do Grupo A, somando 13 pontos em 27 disputados neste primeiro turno. Ciente dos resultados inexpressivos, Bruno Carvalho lamentou as adversidades e prometeu maior empenho no returno.

- Infelizmente as adversidades vem acontecendo durante a semana, as mudanças de comissão, a gente vem fazendo um treinamento totalmente diferente, mas o gol saiu, poderia ter saído mais. Criamos bastante, mas conforme os erros, acabamos sofrendo dois gols bobos, numa falha nossa. Vamos ter esse período para treinar, trabalhar e voltar a fazer os trabalhos que a gente vinha fazendo no início da competição - afirma o atacante.

O gramado da Rua Bariri é sempre uma pauta indispensável. E mais uma vez o estado do piso prejudicou a qualidade da partida, que acabou ficando configurada pelo jogo aéreo. A frase encontrada pelo camisa 10 para exemplificar o que de fato acontece foi muito clara: "não tem condições de jogo".

- Todo mundo sabe que o gramado é horrível, não tem condições de jogo, tanto para o adversário, quanto para nós que treinamos todos os dias aqui. Não tem como botar a bola para rolar, infelizmente a gente joga muito melhor fora de casa , porque a gente pega gramado bom e o time se destaca, sobressai - finaliza.

Sem chances de avançar às semifinais da Taça Santos Dumont, o Olaria volta o foco para o segundo turno. Na primeira rodada da Taça Corcovado, o Azulão visita o Campos, no dia 3 de agosto, em local ainda indefinido.

Tags: Olaria, Bruno Carvalho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por