Em 22/07/2019 às 19h26

Alan Pires parabeniza Caio, mas diz que Duque perdeu a vaga anteriormente

Lateral afirma que pontos desperdiçado antes da última rodada foram cruciais


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

O velho problema ofensivo voltou a atrapalhar o Duque de Caxias. No último sábado (20), no Marrentão, o Tricolor da Baixada não saiu do 0 a 0 com o Bonsucesso e acabou eliminado da Taça Santos Dumont. Porém, dessa vez, para Alan Pires, a equipe fez tudo certo, mas parou numa tarde inspirada de Caio, que fez grandes defesas e impediu o gol.

- A meu ver, no primeiro tempo não conseguimos criar muito, mas na segunda etapa jogamos mais pra cima. Tivemos boas chances de gols, mas também temos que dar mérito ao goleiro adversário, que estava em um grande dia, fez defesas difíceis e evitou esse gol que precisávamos para a classificação - analisou o lateral-esquerdo.

Apesar de a equipe ter saído sem gols de campo no último jogo, Alan Pires admitiu que o Duque de Caxias não foi eliminado no sábado, e sim em partidas anteriores, onde desperdiçou pontos preciosos, e ele alertou que isso não poderá acontecer no segundo turno.

- Temos a consciência de que não foi nesse jogo apenas que faltou esse gol que tirou a gente da classificação. Perdemos pontos importantes, que mandamos nos jogos e saímos com empate. Agora é levantar a cabeça, foi só o primeiro turno. Fizemos grandes jogos e saímos com muitos empates. Sabemos que temos que fazer o dobro disso no returno, para começar bem, porque lá no final faz diferença - frisou.

O Duque de Caxias volta a campo no dia 3 de agosto, quando vai encarar o Goytacaz, no Marrentão, na primeira rodada da Taça Corcovado.

Tags: Duque de Caxias, Alan Pires

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por