Em 22/07/2019 às 18h26

Soriano vê evolução, mas afirma que Serra precisa fazer mais pelo acesso

Verdão de Macaé voltou a tropeçar e ficou eliminado da Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Mais uma chance foi desperdiçada, mas dessa vez foi fatal. No último sábado (20), o Campos tropeçou no Friburguense, mas o Serra Macaense não saiu do 0 a 0 com o Barra da Tijuca e acabou eliminado da Taça Santos Dumont. Rafael Soriano viu evolução na equipe, mas não escondeu que o Verdão de Macaé precisa melhorar mais.

- Foi um jogo aberto, onde tivemos algumas situações criadas assim como o Barra também teve. Porém, tivemos a bola do jogo no último lance que acabou não entrando. Ficou aquela sensação de que poderíamos ter classificado. Vi uma evolução em relação ao jogo anterior, mas ainda precisamos muito evoluir mais - afirmou o treinador, que concluiu.

- Teremos duas semanas para trabalhar com calma, porém é preciso evoluir muito se quisermos atingir o objetivo traçado pelo clube que é o acesso. Se quisermos chegar lá precisamos trabalhar forte e mostrar uma maior competitividade. Acredito que com muito trabalho possamos alcançar uma melhora e entrar preparados pra brigar pela Taça Corcovado.  

A estreia do Serra Macaense no segundo turno será contra o Angra dos Reis. A partida vai acontecer no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, no dia 3 de agosto.

Tags: Soriano, Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por