Em 22/07/2019 às 21h32

Personagem da final, Pinheiral vibra com título do Pérolas: "Não foi à toa"

Atacante entrou na etapa final e sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do time


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Quando entrou em campo no lugar de Pedro Giacomini, aos 16 minutos do segundo tempo, Matheus Pinheiral ainda viu o Maricá abrir o placar. Mas o atacante se tornou uma das principais válvulas de escape do Pérolas Negras e foi crucial nas jogadas que construíram a virada do time rumo ao título do primeiro turno da Série B2 do Carioca.

Ele que sofreu o pênalti do gol do empate, após a taça conquistada, se encheu de agradecimentos e parabenizou, principalmente, o elenco do Pérolas, ressaltando que o título não foi à toa.

- Primeiramente, tenho que agradecer a Deus, por essa oportunidade maravilhosa que Ele me deu. Eu sabia que Deus tinha um propósito para a gente, porque chegamos até aqui, fomos campeões invictos. Não foi à toa. Então, quero parabenizar cada um, o professor (treinador Luiz Paulo) e o time que lutou até o final. Agradecer muito a Deus e comemorar esse título - vibrou.

VEJA MAIS:

Com a taça nas mãos e uma campanha sensacional realizada na primeira parte da Terceirona, o Pérolas agora retoma todas as suas atenções ao segundo turno, visando o que, em 2018, bateu na trave: o acesso. Pinheiral disse que, para alcançar o objetivo, a equipe do Sul Fluminense precisa ter humildade.

- Temos que manter os pés no chão. Humildade sempre. Chegamos até aqui com humildade e fomos campeões assim. Vamos dar sequência no campeonato com bastante humildade - concluiu o atacante.

Com o título de turno da Série B2, o Pérolas Negras se garante na semifinal geral da competição, fase em que o acesso será definido. Antes disso, inicia a caminhada no segundo turno. No domingo (28), recebe o Barcelona, às 15h, no Estádio do Trabalhador.

Tags: Matheus Pinheral, Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por