Em 22/07/2019 às 20h49

Mesmo com bronca pela arbitragem, Dreivison parabeniza Pérolas pelo título

Lateral-direito também exaltou a qualidade do duelo entre as equipes


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se perder um título é doloroso, ver uma taça escapar pelas mãos no último lance da final é pior ainda. Com a derrota por 2 a 1 para o Pérolas Negras e o vice-campeonato nas costas, a decepção dos jogadores do Maricá foi notória. Dreivison, lateral-esquerdo da equipe do Leste Fluminense, lamentou o resultado e ainda ficou na bronca com a arbitragem pela marcação do pênalti que iniciou a virada do adversário.

- Final é complicado, tem que sair um vencedor. Ficamos na frente do placar, organizamos para não tomarmos um gol e aconteceu um pênalti que, no nosso ponto de vista, não ocorreu, mas o juiz está ali para isso. Depois uma bola achada, mérito deles (Pérolas Negras). São duas equipes que estão brigando em cima, então deixa o jogo mais difícil, mais truncado. Parabéns para eles - disse.

Entre tantos jogos decisivos, o Maricá tem que virar a chave rápido para mudar o cenário e focar totalmente na Copa Rio, enquanto o segundo turno da Terceirona não começa. Dreivison ressaltou que a perda do título não abala a equipe, por causa da experiência dos jogadores e pediu foco para o duelo contra o Bonsucesso.

- Agora vamos focar na Copa Rio, contra o Bonsucesso e no segundo turno. Não abate. Aqui só tem jogadores experientes, todo mundo já passou por momentos assim. Muitos tem muitos acesso, então acho que isso não abala. Já viramos a chave, já passou. Pérolas Negras já passou, vamos focar no Bonsucesso e bola pra frente - concluiu.

O duelo entre Maricá e Bonsucesso acontece em Moça Bonita, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Rio, na quarta-feira (24), às 15h. No jogo de ida, empate em 0 a 0. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Dreivison, Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por