Em 22/07/2019 às 22h02

Voltaço resiste à pressão, segura Paysandu (PA) e empata fora de casa

Com o 0 a 0, Esquadrão de Aço chega aos 20 pontos e é vice-líder da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Jorge Luiz (Paysandu)

O Volta Redonda visitou o Paysandu (PA) na noite desta segunda-feira (22), no Mangueirão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um a menos, o Esquadrão de Aço segurou o adversário e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Com este resultado, o Voltaço chega aos 20 pontos e fica na segunda colocação do Grupo B, a dois pontos de distância do líder São José (RS). Na próxima rodada, a equipe recebe o Luverdense (MT), no Raulino de Oliveira, no domingo (28), às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Paysandu (PA) cria as melhores chances e Douglas Borges vira o nome do jogo

Logo no primeiro lance de perigo do jogo, o Volta Redonda viu que o Paysandu (PA) não queria fazer feio à sua torcida. Aos seis minutos, Diego Rosa recebeu em velocidade pelo lado direito da área e bateu firme, mas a bola explodiu na trave. Já na marca de 29 minutos, foi a vez de Bruno Collaço cobrar falta lateral fechada e tirar tinta do travessão. A pressão dos mandantes continuou e aos 39, Wellington Reis aproveitou sobra de bola e finalizou de voleio, obrigando Douglas Borges a fazer uma defesa crucial.

O Volta Redonda só conseguiu responder na etapa final, quando Douglas Borges cobrou falta colocada e levou perigo ao gol defendido por Mota. Mas o Paysandu (PA) era realmente superior e continuava atacando com muito ímpeto, principalmente quando Gelson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No último minuto, Bruno Collaço cobrou escanteio, Vinícius Leite desviou de cabeça e Douglas Borges, com os pés, praticou uma excelente defesa para garantir o ponto do Voltaço.

A partida
Paysandu (PA) 0x0 Volta Redonda - Campeonato Brasileiro Série C - 22/07/2019 às 20h

Estádio do Mangueirão (Belém - PA)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)

Paysandu (PA): Mota; Tony, Micael, Perema, Bruno Collaço; Wellington Reis, Léo Baiano (Tiago Luís, 23'/2ºT), Elielton, Leandro Lima (Vinícius Leite - intervalo), Nicolas; Diego Rosa (Jheimy, 36'/2ºT). Técnico: Hélio dos Anjos.

Volta Redonda: Douglas; Gedeílson, Allan, Daniel, Luiz Gustavo (Acácio, 15'/1ºT); Bruno Barra, Gelson, Bileu; Wandinho, Marcos Vinícius (Douglas Lima, 37'/1ºT) e Núbio Flávio (Luan, 41'/2ºT). Técnico: Toninho Andrade.

Cartões amarelos: Bruno Collaço, Micael e Jheimy (PAY); Luiz Gustavo, Wandinho e Gelson 

Cartão vermelho: Gelson, 43'/2ºT (VOL)

Tags: Volta Redonda, Paysandu (PA), Campeonato Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por