Em 23/07/2019 às 09h33

Tigres encara novo time que estava no Brasileirão, mas em cenário diferente

Depois de pegar Voltaço com time alternativo, equipe encara Boavista com força máxima


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Nas oitavas de final da Copa Rio, o Tigres do Brasil eliminou o Volta Redonda, uma equipe que disputa um Campeonato Brasileiro, a Série C. E agora, o adversário é outro time que estava numa competição nacional, o Boavista. Porém, diferente do Voltaço, que poupou os titulares, o Verdão de Saquarema vai com força máxima, já que não disputa mais a quarta divisão do Brasileirão. Por isso Chamel mostrou consciência que o momento é totalmente diferente.

- Cada jogo tem sua história e nossa expectativa é grande. Aos poucos vamos ganhando mais confiança dos companheiros e da comissão técnica e temos que estar sempre focados. Trabalhamos por etapas e sempre com os pés no chão. Esperamos fazer um bom resultado no primeiro jogo, que agrade a todos, como foi contra o Volta Redonda, mas sabemos que será um jogo diferente - frisou o volante.

Sabendo da força do Boavista, Chamel afirmou que se o Tigres do Brasil quiser chegar a semifinal da Copa Rio terá que mostrar um "algo a mais" nos jogos, para superar o Verdão de Saquarema.

- O Boavista é uma equipe bem montada, estava na Série D do Brasileiro e é muito forte. Temos que tentar sempre mostrar um algo a mais. Esperamos fazer um bom jogo e seguir na caminhada para disputarmos uma competição nacional no ano que vem. Temos que estar fortes para seguir caminhando na competição - disse.

O Tigres encara o Boavista nesta quarta-feira (24), em Los Larios, às 15h, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Tigres; Chamel;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por