Em 23/07/2019 às 10h25

Superação: Marcelo Cabral destaca campanha do Serrano após desconfianças

Leão da Serra lutou pela classificação, mas foi eliminado por dois pontos


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Por muito pouco o Serrano não conseguiu chegar à semifinal do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, a campanha foi exaltada dentro do clube. Marcelo Cabral lembrou que o Leão da Serra era cotado para lutar contra o rebaixamento e se colocou entre os líderes do Grupo B.

- Precisamos de muito trabalho diário, com humildade e o máximo de concentração possível. Iniciamos a competição sendo taxado como um dos clubes que seriam rebaixados e mostramos nesse primeiro turno que o grupo quer brigar e tem condições de surpreender muita gente - frisou o meia.

Para Marcelo Cabral, a equipe mostrou muitos pontos positivos durante a Taça Santos Dumont, mas admitiu que é preciso melhorar para o segundo turno e não desperdiçar pontos importantes, como aconteceu na primeira metade da competição.

- Acho que tivemos muitos pontos positivos, a serem enaltecidos, e alguns pontos negativos a serem corrigidos, temos que trabalhar para o segundo turno. A nossa falta de atenção no último minuto contra o Barra da Tijuca acabou nos tirando a vitória e consequentemente os dois pontos que nos dariam a classificação para a semifinal - analisou.

A estreia do Serrano na Taça Corcovado será contra o America. A partida acontece no dia 4 de agosto, no Atílio Marotti.

Tags: Marcelo Cabral; Serrano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por