Em 23/07/2019 às 14h13

Giovanni diz que soberba atrapalhou: "Pensamos que estava tudo certo"

Bom início na Taça SD não surtiu efeito esperado e Audax acabou eliminado


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

A primeira metade de Série B1 do Carioca ficou para trás no Audax. A eliminação na fase classificatória carece de explicações e o meia Giovanni tem a dele. Segundo o jogador, a soberba com o bom início de Taça Santos Dumont, quando duas vitórias seguidas foram alcançadas, atrapalhou a equipe, que já vinha de título na terceira divisão do Campeonato Paulista.

- Começamos bem, com duas vitórias consecutivas. Acho que a gente pensou que estava tudo certo. Viemos do título em São Paulo e a soberba subiu no grupo. Acabamos tendo um empate e depois duas derrotas, por 4 a 0 e 3 a 1 - relembrou o atleta, que citou ainda a reação tardia.

VEJA TAMBÉM:
Decisivo outra vez, Danrley aponta foco para objetivos futuros do Audax

- Quando realmente fomos acordar para o campeonato, já estávamos no meio. E pontos corridos é assim: se deixar para fazer os pontos no final, é difícil de correr atrás. Temos a ciência que cada ponto é importante, ainda mais fora de casa. Vamos focados para o segundo turno para conseguir a classificação.

Antes de pensar em Segundona novamente, o Audax foca na Copa Rio. Na quarta-feira (24), os laranjas encaram a Portuguesa, no jogo de volta das quartas de final, em Moça Bonita. Na ida, triunfo lusitano por 1 a 0. Cenário que obriga o time meritiense a correr atrás do prejuízo.

- Vamos deixar para o (Robélio) Cavalinho e ver o que ele vai preparar para o jogo de quarta. O time que ele colocar terá a confiança dele, tanto quem está começando, quanto quem está entrando. Vamos focados e vamos para cima, com foco de ganhar. Sabemos que o empate é deles. Primeiro vamos em busca do primeiro gol. Depois em busca do segundo para sairmos classificados - concluiu Giovanni.

Audax e Portuguesa medem forças às 10h desta quarta-feira e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1, Giovanni

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por