Em 23/07/2019 às 13h13

Bambu destaca invencibilidade de ambos os lados na semifinal da Taça SD

Goytacaz e Bonsucesso ainda não perderam na Segundona Estadual de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Uma das semifinais da Taça Santos Dumont colocará frente a frente dois times que ainda não perderam na Série B1. Goytacaz e Bonsucesso chegam invictos para o duelo que apontará qual deles será o finalista do primeiro turno. Goleiro alvianil, Bambu ressaltou o alto nível apresentado pelas equipes até aqui.

- São 11 contra 11. Vai ser um grande jogo. Os caras estão invictos, a gente também está. Vamos trabalhar durante a semana para chegar lá e sair com a vitória - projetou.

O Goytacaz, no entanto, é obrigado a vencer, já que terminou a fase classificatória em segundo lugar no Grupo A. A vantagem do empate estará do outro lado por conta do tropeço do time campista, em casa, contra o Nova Cidade, que gerou insatisfação na torcida. Bambu reconhece que a bronca tem fundamento.

VEJA TAMBÉM:
"Se tivermos medo, não temos que jogar contra ninguém", diz Gilberto sobre semi

- Dentro de casa tinha que sair com a vitória. Infelizmente levamos um gol de pênalti. Teve um pênalti para a gente, mas o juiz não deu. Agora é trabalhar para jogar fora e fazer o resultado - concluiu.

Goyta e Cesso medem forças às 15h de domingo (28), no Estádio de Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Goytacaz, Bambu, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por