Em 23/07/2019 às 12h18

Gerente faz cobrança no RSP, mas tem discurso otimista para segundo turno

Direção reforça necessidade de chegada, apesar de time ter disputado semifinal


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

A direção do Rio São Paulo teve uma conversa com o elenco nesta semana sem partidas e cobrou a necessidade de chegada à fase decisiva da Série B2 do Campeonato Carioca. O bate-papo aconteceu com o gerente de futebol do clube, Marcelo Silveira, apesar do clube ter sido semifinalista da primeira parte da competição. A análise e projeção são positivas, mas a visão é de que os reforços e a estrutura de trabalho pedem um time que chegue na briga pelo acesso.

- Temos consciência das nossas obrigações neste segundo turno. Fiz questão de conversar com todos do grupo e explicar a importância de vencermos este turno e irmos para as semifinais. Estamos com um investimento forte e temos que corresponder. A busca pelo acesso será implacável e confio muito no trabalho do grupo e da comissão técnica - afirmou o dirigente.

O clube foi se encontrando durante a disputa da primeira parte do certame. Reforços chegaram, como Marquinhos do Sul e Leandro Aguiar, para o comando ofensivo, além da troca no banco de reservas, com a chegada de Palinha como treinador, substituindo Reinaldo Bartolo. O planejamento não foi contestado e as mudanças no decorrer do certame são vista positivamente pela direção.

- Consideramos as trocas e as mexidas que fizemos no primeiro turno boas. Claro que precisamos de um tempo para adaptar a filosofia de jogo do Palinha e também um entrosamento maior entre os jogadores. O presidente tem nos dados todo o respaldo necessário para conseguirmos fazer uma boa campanha neste segundo turno. Tivemos tempo para trabalhar e trouxemos peças que qualificaram muito nosso elenco. A expectativa é a melhor possível - falou.

O time volta a campo no próximo sábado, dia 27 de julho, às 15h, para pegar o Mesquita. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Rio São Paulo; Marcelo Silveira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por