Em 23/07/2019 às 15h03

Jeanderson assume lateral-esquerda e compacta setor defensivo do Sampaio

Lateral lamentou expulsão em estreia: "12 anos de profissional, primeira vez que fui expulso"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Uma das principais contratações do Sampaio Corrêa para esta temporada chegou somente no fim da Taça Santos Dumont. Pela última rodada do primeiro turno, Jeanderson fez a sua estreia, logo assumiu a titulariadade da lateral-esquerda, mas acabou ficando em acampo por apenas 55 minutos. Ele levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Contudo, nem mesmo com um jogador a mais, o time adversário conseguiu vencer o compacto sistema defensivo de Wesley Gonçalves.

- 12 anos de profissional, primeira vez que fui expulso. Mas acontece, é futebol. Eu acho que foi injustamente, mas faz parte do futebol e a nossa equipe teve maturidade para se manter firme, parecia que a gente estava com um a mais. Quando eu saí, manteve a mesma pegada, acho que não fez tanta falta. É sempre ruim estrear assim, mas estreei com vitória, estou feliz pela equipe - afirma Jeanderson.

De fato, o Sampaio Corrêa demorou a engrenar na Segundona. Somente após a quinta rodada - quando ainda era comandando por Luciano Quadros - o Galinho da Serra encontrou o caminho dos triunfos. De lá para cá, invencibilidade e expectativa por manutenção da crescente.

- Foi uma das coisas que me fizeram vir para cá. Conversando com o Badá e conhecendo os jogadores que aqui estavam, sabia que a gente estava na crescente, brigando por títulos e pelo acesso. Isso foi um ponto positivo que me fez vir para o Sampaio - diz o lateral. Ele completa em seguida:

- Claro, o professor Luciano botou uma cara aqui nesse time. Mesmo com a saída dele, a gente se fechou, mostramos que vamos tentar manter esse espírito. Ele deixou um legado e vamos manter com o professor Wesley, que também é muito inteligente - finaliza.

O Sampaio Corrêa, terá o compromisso pela Copa Rio, na próxima quarta-feira (24), contra o Nova Cidade, às 15h, no Joaquim Flores. 

Tags: Jeanderosn, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por