Em 23/07/2019 às 16h39

Ponto importante: Voltaço é seguro fora de casa e mantém série invicta

Esquadrão chegou a cinco jogos sem perder e encostou no líder São José (RS)


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moura (VRFC)

A luta continua e o Voltaço segue firme na Série C do Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (22), o Esquadrão de Aço foi até o Pará e, com um jogador a menos, segurou o empate sem gols contra o Paysandu. O resultado foi o suficiente para a manutenção da vice-liderança do Grupo B, onde soma sonoros 20 pontos. 

De fato, uma vitória traria a liderança. Entretanto, o ponto obtido fora de casa prolongou a invencibilidade, que já chega a cinco jogos. Saulo Mineiro salientou a disputa na chave e festejou a curta distância da ponta da tabela.

- Pontuar na Série C é sempre importante, ainda mais na nossa chave que está muito disputada, tentamos a vitória para poder conseguir a liderança, mas o empate fora de casa, contra uma grande equipe e que vai brigar pelo acesso foi bom - afirma o atacante.

Caso vença o confronto contra o Luverdense (MT) e ocorra o tropeço do São José (RS), o Voltaço será o líder. O duelo valerá pela 14ª rodada da competição de pontos corridos. E restando apenas cinco jogos para o fim da primeira fase, o momento será crucial para inexistência de erros.

- A equipe do Luverdense é muito forte, ainda mais pelo momento que estão vivendo, temos que ter muita atenção na equipe deles e principalmente em alguns atletas individuais, mas acredito que vai ser um bom jogo e quem errar menos vai sair com a vitória no domingo - finaliza.

Volta Redonda e Luverdende (MT) se enfrentam às 16h do próximo domingo (28), no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha em tempo real. 

Tags: Saulo Mineiro, Voltaço

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por