Em 23/07/2019 às 19h27

Eduardo Allax mantém confiança do Boavista em alta na disputa da Copa Rio

Verdão de Saquarema vai enfrentar o Tigres, nas quartas de final


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Boavista segue vivo na sua última competição na temporada 2019: a Copa Rio. O Verdão de Saquarema vai enfrentar o Tigres, nas quartas de final, e segue com a confiança no alto mesmo após o fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Allax afirmou que sua equipe está bastante confiante. A eliminação na competição nacional não desmotivou os atletas, nem os integrantes da comissão técnica ou diretoria. Segundo o comandante do Verdão, todos dentro do clube sabem o caminho para conquistar o êxito na próxima oportunidade.

- Estamos muito confiantes e envolvidos no projeto do clube. Temos uma estrutura no dia a dia que nos permite sonhar alto e vamos em busca disso. Fizemos uma Série D muito boa, é claro que faltou o acesso à Série C, mas aqui dentro temos a convicção de que sabemos o caminho para conseguir na próxima oportunidade. Os jogadores estão muito focados no Tigres e conversamos sobre a necessidade de não pensar muito na frente antes de trilharmos nosso caminho na Copa Rio.

O Boavista vai visitar o Tigres nesta quarta-feira (24), em Los Larios, na partida de ida das quartas de final da Copa Rio. O duelo será acompanhado em tempo real pelo Placar FutRio.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por