Em 24/07/2019 às 11h09

Flu une desempenho e resultado para alegria e alívio de Fernando Diniz

Triunfo na Sul-Americana agrega maior tranquilidade para os próximos dias


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Jogando bem, mas não vencendo. É assim que Fernando Diniz vinha avaliando o Fluminense. A série negativa, no entanto, chegou ao fim na última terça-feira (23), com o triunfo por 2 a 1 sobre o Peñarol (URU), pela Copa Sul-Americana. Nas palavras do treinador, o resultado fora de casa foi "muito merecido".

- A vitória é motivo de muita alegria, foi muito merecida. Fruto de um grande merecimento dos jogadores, da coesão que o time tem hoje, que é diretoria, comissão técnica e todos os colaboradores do Fluminense. Foi uma vitória de muita gente - disse Diniz, que prosseguiu analisando de maneira mais detalhada.

- O mais importante é o time ganhar, pois a gente está jogando bem. Desde que estou aqui, jogamos bem a maioria das partidas, mas é preciso vencer jogos e espero que hoje tenha sido a primeira de muitas que vamos conseguir nesse semestre. Tudo funcionou bem, a estratégia montada para o jogo de tentar anular os pontos fortes deles deu certo, eles ficaram desconfortáveis boa parte do jogo e a gente mereceu a vitória.

Para o jogo da volta das oitavas de final, os tricolores poderão jogar pelo empate. Há a possibilidade até de avançar perdendo, desde que Peñarol faça apenas 1 a 0 no Maracanã. O duelo será no dia 30, às 21h30. Antes, no mesmo local, o Flu recebe o São Paulo, às 19h de sábado, pelo Brasileirão.

Tags: Fluminense, Sul-Americana

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por