Em 28/07/2019 às 15h05

Mesmo com Z-4 e sequência ruim, Diniz pede paciência: "Tem que insistir"

Fluminense, em pleno Maracanã, foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (Fluminense FC)

O bom momento na Sul-Americana não foi transportado para o Campeonato Brasileiro. E o Fluminense, no último sábado (27), voltou a ser derrotado na competição nacional. Em pleno Maracanã, foi superado por 2 a 1, pelo São Paulo, com o gol da derrota acontecendo aos 51 minutos do segundo tempo. Estar no Z-4 incomoda e a série de resultados ruins também, mas o técnico Fernando Diniz pede paciência.

- Tem muita coisa para melhorar, mas o que o time tem feito em termos de produção e conteúdo de jogo, era para estar bem melhor no campeonato. Na medida do possível, tem que ir corrigindo, mas demanda tempo, a gente tem que insistir, não dá para achar que está tudo errado - disse o comandante, que falou sobre o que pode fazer nesse momento tão delicado.

- O que o técnico pode fazer é aumentar a chances de criar e diminuir as do adversário. A gente precisa vencer, aumentar as chances de criação e limitar as do adversário e é isso que tenho tentado fazer o tempo todo. A gente precisa insistir, o modelo está correto na minha opinião, a gente está jogando bem, criando mais que o adversário. A tabela é inquestionável, mas acredito que vamos sair dessa situação.

Na terça-feira (30), o Flu volta ao Maracanã para receber o Peñarol (URU), pelo segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana. A bola rola às 21h30 e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Fluminense, Brasileiro Série A, Fernando Diniz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por