Em 30/07/2019 às 20h46

FERJ suspende Heliópolis e confirma o primeiro WO da Série C Estadual

Equipe não inscreveu atletas a tempo de realizar a primeira partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Arquivo FutRio

Na próxima segunda-feira (05) vai começar a fase preliminar da Série C do Campeonato Carioca. O duelo de abertura será entre Paraíba do Sul e Arturzinho, mas o destaque se dá para a partida da terça-feira, que completaria a primeira rodada. Itaperuna e Heliópolis se enfrentariam no Ferreirão, em Cardoso Moreira, mas a equipe de Belford Roxo foi suspensa pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) por não ter inscrito jogadores a tempo da estreia. O Itaperuna herda os pontos da partida com vitória por 3 a 0.

O regulamento geral de competições explica que para a partida de estreia nos certames estaduais os clubes precisam inscrever seus atletas com cinco dias úteis antes da data prevista para o pontapé inicial. Como a partida é na próxima terça (06), não há mais tempo hábil para o Heliópolis se regularizar. Com isso, a FERJ divulgou documento liberando o Itaperuna, adversário da partida, e a equipe de arbitragem de comparecerem ao local do duelo.

Com o WO, a estreia do Itaperuna fica para a segunda rodada, no dia 11 de agosto, fora de casa, contra o Arturzinho. Caso consiga inscrever seus atletas, o Heliópolis enfrenta o Paraíba do Sul, no mesmo dia, em casa.

Tags: Heliópolis, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por