Em 31/07/2019 às 10h01

Após avançar na Sul-Americana, Diniz fala em "ânimo a mais" para o Brasileirão

Tricolor despachou Peñarol (URU) sem maiores percalços na competição continental


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Se no Brasileirão as coisas não fluem, na Copa Sul-Americana o Fluminense segue forte. Na última terça-feira (30), sem maiores percalços, bateu o Peñarol (URU) por 3 a 1, confirmando classificação às quartas de final da competição continental com dois resultados positivos.

Fernando Diniz exaltou o comportamento de sua equipe e a atuação apresentada, chegando a dizer que foi uma das principais exibições em 2019. Além disso, citou a importância do triunfo pensando em recuperação no Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor está na zona de rebaixamento.

- Uma das melhores partidas do ano, com três gols muito bonitos, um presente para o torcedor que veio, que estava precisando de uma vitória como essa, que dá um ânimo a mais para conseguir uma recuperação no Brasileiro - disse o comandante, que projetou a sequência em solo nacional, com reforços na Série A.

- A gente tem a semana para se preparar e é bom ganhar opções. O Nenê é um jogador de muita qualidade, o Wellington Nem é formado na casa, identificado com o clube, viveu um grande momento aqui e esperamos que ele consiga reviver esse momento. Ter esse leque de opções é muito bom para dar qualidade, enriquece o time.

O Flu volta a campo no sábado (3), quando recebe o Internacional (RS), no Maracanã, às 19h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Fluminense, Sul-Americana, Fernando Diniz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por