Em 04/08/2019 às 17h00

Barra Mansa vence Pérolas Negras e mantém os 100% no segundo turno

Resultado marca primeira derrota do Pérolas na Terceirona do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Barra mansa fez valer o mando de campo e venceu o Pérolas Negras na tarde deste domingo (04), no Leão do Sul. O time de Maurinho venceu o adversário por 2 a 1, pela segunda rodada do segundo turno da Terceirona do Campeonato Carioca. Com isso, o time manteve os 100% de aproveitamento na competição e de quebra tirou a invencibilidade do time adversário, que foi campeão do primeiro turno do certame.

Primeiro o Barra Mansa saiu na frente, com um gol na marca da cal de Glauber. Na etapa complementar, da mesma maneira, saiu a igualdade do Pérolas, com Marlon. Já noa pagar das luzes, a equipe comandada por Maurinho, aos 46 do segundo tempo, voltou a liderar com um gol de Marques e confirmou a vitória: 2 a 1

A classificação traz o Barra Mansa na ponta no Grupo B da Série B2. O time lidera a chave com seis pontos, mas fica na primeira colocação pelo saldo de gols. Já o Pérolas, que não começou bem esta segunda parte do certame. Ele segue com apenas um ponto e está na quinta colocação no Grupo A do certame.

Os times voltam a campo daqui a uma semana pela terceira rodada da competição. O Barra Mansa visita o Rio São Paulo, no Estádio de Los Lários, enquanto o Pérolas Negras, em casa, no Estádio do Trabalhador. Os dois jogos acontecem no domingo dia 11 de agosto, às 15h. O Placar FutRio cobre em tempo real todos os confrontos da Série B2 do Campeonato Carioca

Tags: Barra Mansa; Pérolas Negras;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por