Em 06/08/2019 às 11h07

Muriel cita rápido entrosamento no Flu e projeta busca por embalo na Série A

Goleiro conseguiu passar em branco na vitória sobre o Internacional (RS)


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Depois de uma estreia não muito favorável, quando chegou a ser questionado na derrota para o São Paulo, Muriel se saiu bem pelo Fluminense contra o Internacional (RS), sendo figura importante na vitóra por 2 a 0. O arqueiro, recém-chegado, garante já estar bem entrosado com o elenco, principalmente junto às peças do sistema defensivo.

- O entrosamento foi muito rápido. A gente está se entendendo muito bem ali atrás com Digão e Nino, e com os outros jogadores também, tanto para defender quanto para sair jogando. Em relação a cruzamentos, bolas paradas, cada um tem a sua característica e a gente vai conversando e vendo o potencial e o ponto forte de cada um. Tenho certeza que vamos crescer ainda mais.

Buscando a segunda vitória seguida na Série A, o Fluminense tem pela frente o Atlético (MG), equipe que disputa a parte de cima da tabela. Muriel aposta num duelos dos mais complicados em solo mineiro. Ele pede atenção especial aos homens de frente do Alvinegro.

- Acho que temos que focar no ataque do Atlético, que é muito perigoso, tem excelentes jogadores, finalizam muito bem, tanto do ataque quanto do meio de campo. Também tem uma boa bola parada, então tem que estar atento a cada detalhe e não esperar do adversário. Temos que ter a iniciativa e fazer nosso trabalho, ficar ligado os 90 minutos para não sermos surpreendidos - avisou.

Fluminense e Galo medem forças às 21h de sábado (10), no Independência. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Muriel, Fluminense, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por