Em 10/08/2019 às 23h02

Fluminense é dominado pelo Atlético (MG) e derrotado no Horto

Tricolor não segura pressão do Galo e volta a perder no Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visitou o Atlético (MG), no Independência e levou a pior a noite deste sábado (10): derrota por 2 a 1. Resultado que mantém a equipe carioca estacionada nos 12 pontos, logo acima da zona de rebaixamento.

Na sequência da Série A, o Fluminense volta ao Rio de Janeiro. No próximo domingo (18), recebe o CSA (AL), às 16h, no Maracanã.

Galo é mais perigoso e eficaz

O primeiro tempo apresentou um panorama inicialmente aberto, com o Fluminense também levando perigo no campo de ataque em boas tramas. O Atlético (MG), as poucos, foi se impondo com base na força ofensiva e criando jogadas mais perigosas.

As principais chances acabaram sendo do Galo antes do intervalo. Muriel, no entanto, se mostrou seguro, parando investidas de Cazares (duas vezes) e Chará. Aos 41 minutos, no entanto, Cazares tentou novamente e conseguiu levar a melhor, fazendo 1 a 0 em chute rasteiro.

Na etapa complementar, o Atlético logo ampliou com Ricardo Oliveira, aproveitando erro em saída de bola do Flu. A reação carioca viria com Yony González, mas o gol foi anulado pelo VAR. No fim, Nenê ainda descontou, mas não foi suficiente para evitar o revés por 2 a 1.

A partida
Atlético (MG) 2x1 Fluminense - Brasileiro Série A, 14ª rodada - 10/08/19, às 21h

Estádio Independência (Belo Horizonte - MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

Atlético (MG): Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Vinicius, Chará (Otero, 28'/2ºT) e Cazares (Geuvânio, 14'/2ºT); Ricardo Oliveira (Alerrandro, 36'/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel (Wellington Nem, 28'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Marcos Paulo (Nenê - intervalo) e Pedro (João Pedro - intervalo). Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Cazarez, 42'/1ºT (1-0); Ricardo Oliveira, 5'/2ºT (2-0); Nenê, 43'/2ºT (2-1).

Cartões amarelos: Otero, Patric, Vinícius e Geuvânio (CAM); Digão, Wellington Nem (FLU).

Tags: Fluminense, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por