Em 11/08/2019 às 17h04

Rio São Paulo passa por cima do Barra Mansa e dispara na liderança

Time tem excelente atuação ofensiva e faz 3 a 0 em concorrente direto


Autor: Vitor Costa / Fotos: Raphael Santos (La Marca)

A boa fase do Rio São Paulo continua. Neste domingo (11), a equipe derrotou o Barra Mansa por 3 a 0 no Estádio de Los Larios, em Xerém, em duelo direto pelas primeiras posições da classificação geral. A equipe ainda lidera com sobras o Grupo A do segundo turno da Série B2, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Camilo, Marquinhos do Sul e Alex Alcântara fizeram os gols do Alvinegro. Já o Leão do Sul foi batido pela primeira vez no turno.

image

Com um desempenho ofensivo impressionante, o Rio São Paulo começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Camilo recebeu passe em profundidade pela ponta esquerda e bateu firme, cruzado, inapelável para o goleiro Adilson, abrindo o placar. No lance seguinte, Valdeci salvou em cima da linha chute de Lulinha. Minutos antes, Marquinhos do Sul havia desperdiçado chance no mano a mano com o goleiro ao tentar marcar de cavadinha. 

Embora o goleiro Ewerson tenha feito ótima defesa logo após a abertura do placar em chute forte de Yogo, a pressão do Rio São Paulo seguiu avassaladora. Tanto é que, aos 44, após bola cruzada da direita, Marquinhos do Sul cabeceou e o goleiro Adilson tirou de dentro do gol. Alex Alcântara, de barriga, até marcou no rebote, mas a arbitragem alegou que a bola já havia entrado no momento anterior e deu o tento para Marquinhos.

Sem problemas, entretanto, para Alex Alcântara, que deixou o dele na segunda etapa aproveitando bom passe justamente de Marquinhos do Sul, aos 26 minutos, com uma bela cabeçada. No último lance da partida, Ewerson ainda evitou o gol de honra do Barra Mansa em ótima defesa de chute de Vander já na entrada da pequena área. A tarde era mesmo alvinegra.

image

O Rio São Paulo agora faz a reedição da semifinal do primeiro turno, domingo (18), contra o Maricá, no Alzirão, em Itaboraí. Enquanto isso, o Barra Mansa volta ao Leão do Sul para atuar contra o Araruama. O Placar FutRio acompanha os dois jogos em tempo real.

A partida
Rio São Paulo 3x0 Barra Mansa - Carioca Série B2, 3ª rodada do 2º turno - 11/08/2019 às 15h
Árbitro: Lucas Coelho Santos
Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Adolfo Roberto da Silva

Rio São Paulo: Ewerson; Baré, Mello, Pedro Henrique e Caio Timóteo; Igor Leandro, Lulinha (Leandrinho, 31'/2ºT) e Raphinha Thomaz (Michel, 28'/2ºT); Alex Alcântara, Camilo (Leandro Aguiar, 28'/2ºT) e Marquinhos do Sul. Técnico: Palinha.

Barra Mansa: Adilson; Rodolfo, Marcelo, Valdeci e Wallace; Fábio, Vander, Glauber (Lucas, 20'/2ºT) e Pietro; Yogo (Binho, intervalo) e Marques (Nandinho, 34'/1ºT). Técnico: Maurinho.

Cartões amarelos: Raphinha Thomaz (RSP); Rodolfo, Fábio e Pietro (BMA)

Gols: Camilo, 29'/1ºT (1-0); Marquinhos do Sul, 44'/1ºT (2-0); Alex Alcântara, 26'/2ºT (3-0)

Tags: Rio São Paulo, Barra Mansa, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por