Em 12/08/2019 às 20h40

Paraíba do Sul alcança liderança da preliminar e prevê decisão na Quartona

De virada, equipe goleou o Heliópolis por 4 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Paraíba do Sul conquistou a liderança da fase preliminar da Quartona ao golear o Heliópolis por 4 a 1, na tarde do último domingo (11), no Estádio José de Alvarenga, em Belford Roxo. Apesar do placar elástico, o time serranista saiu atrás e só conseguiu deslanchar no segundo tempo. Vale ressaltar que o time mandante jogou com dois a menos durante os 90 minutos. 

- Nós já sabíamos que seria um jogo muito difícil. Quando soubemos que eles (Heliópolis) tinham só nove jogadores, treinamos em cima disso. Como o treino foi difícil, coloquei uma equipe reserva com nove jogadores também, para simular o que eles iam fazer. O time titular teve dificuldades de entrar, avisei que seria muito difícil. Teria que ter paciência para jogar, sem desespero, jogar no campo deles - diz Merica, que completa observando a postura do time alviverde:

- Eles demoraram para assimilar isso, mas graças a Deus o importante são os três pontos. Vamos corrigir os erros para a partida contra o Itaperuna, que é uma partida que o adversário vai vir com tudo para cima de nós, vão jogar no campo deles. Mas agora é descansar, trabalhar segunda e terça para esse jogo decisivo frente ao Itaperuna - finaliza o treinador.

Buscando a manutenção da liderança, o Paraíba do SUl volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando visita o Itaperuna, no Estádio Jair Siqueira, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por