Em 13/08/2019 às 14h07

Diniz se equilibra entre maus resultados e segurança no estilo de jogo do Flu

Treinador mantém confiança em evolução na tabela do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (Fluminense FC)

Desde que o Brasileirão começou, o Fluminense convive com a pressão por resultados. A falta deles mantém a equipe carioca colada na zona de rebaixamento. Consequentemente, os questionamentos em cima do trabalho de Fernando Diniz são maiores.

O comandante, por sua vez, segue confiante numa evolução que traga resultados práticos. Enquanto isso não acontece, ele valoriza o estilo de jogo e mantém o discurso positivo em cima do trabalho que vem sendo realizado.

- O resultado pesa sim, mas outra coisa que pesa é a insistência das perguntas que vocês fazem. Essa insistência vai gerando questionamento. Aqui estamos há sete meses. O time que jogou o Carioca, praticamente mudamos as 11 peças e, ainda assim, conseguimos jogar bem - disse o treinador após a derrota para o Atlético (MG).

- Garantia que vai dar certo, não temos. A gente trabalha muito para que o negócio dê certo. A gente vai melhorar jogando mal e criando menos chances que o adversário? Eu acho que não e a diretoria percebe isso - concluiu Diniz.

Com 12 pontos conquistados, o Flu está uma posição acima do Z-4, que tem o Cruzeiro (MG) como primeiro integrante. O próximo desafio tricolor na Série A é contra o CSA (AL), às 16h de domingo (18), no Maracanã. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Fernando Diniz, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por