Em 13/08/2019 às 15h11

Arturzinho valoriza vitória e reforça que projeto do clube é revelar jogadores

Treinador e gestor que dá nome ao clube vê equipe com potencial para crescer


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Pinheiro (FutRio)

O técnico Arturzinho valorizou o primeiro resultado positivo da equipe que leva o seu nome na fase preliminar da Série C do Campeonato Carioca. Mais do que isso, ele fez questão de reforçar que este é um projeto que tem como objetivo projetar jogadores no cenário do Rio de Janeiro. O time venceu o Itaperuna por 2 a 0 e chegou aos quatro pontos na competição.

Para reforçar este argumento, Arturzinho destacou a baixa idade dos atletas do seu time, com apenas dois jogadores acima dos 23 anos de idade.. Segundo o comandante da equipe, este grupo ainda tem potencial de crescimento dentro do Campeonato Carioca.

- Acho que dentro do que se pode melhorar, está evoluindo. É time de garoto. Temos jogadores de ainda de 18 e 19 anos. É sub-23 mesmo. Temos só dois jogadores acima da idade. E nós estamos ainda dando lastro a esses jogadores, trabalhando para que eles tenha a certeza que possam ser bons profissionais - disse, completando.

- O nosso clube não é nem um clube que quer ascensão de qualquer jeito. O que mais queremos é revelar jogadores, colocar no mercado. Até porque são jogadores de qualidade que estavam sem visibilidade e agora estão começando a ter - encerrou.

O próximo desafio do Arturzinho é contra o Heliópolis, no João Francisco, pela terceira rodada da fase preliminar da Série C. Este confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Arturzinho; Arturzinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por