Em 13/08/2019 às 17h15

Após quarta vitória seguida, Eberson parabeniza elenco do São Gonçalo

De acordo com o volante/zagueiro, equipe soube sofrer diante do Tigres


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Com sonhos maiores na Série B1, o São Gonçalo vem cada vez mais sólido na briga pela classificação à semifinal da Taça Corcovado. O Azul e Branco bateu o Tigres, no último sábado (10), e o triunfo foi bastante festejado. Eberson, que atuou como zagueiro nesta partida, parabenizou o elenco. De acordo com o defensor, o Mais Querido soube sofrer dentro da partida e o trabalho vem sendo bem feito.

- Primeiramente preciso parabenizar o grupo, porque foi uma partida que a gente soube sofrer. Fechamos os espaços, não deixamos eles criarem muitas jogadas infiltradas. É o trabalho. Arrumamos a casinha, fechamos tudo. Organizamos em questão de trabalho, principalmente o setor defensivo, que estava dando muito espaço. Graças a Deus a bola começou a entrar e estamos conseguindo um descanso agora.

Sem atuar na terceira rodada, o São Gonçalo terá uma folguinha extra. Eberson destacou esses dias de descanso e espera que a equipe volte ainda melhor após essa parada.

- Vamos descansar. É a última folga, depois é jogo direto. Quando voltarmos, é voltar na mesma pegada, ainda melhor. Não conquistamos nada ainda. Sabemos que para o grupo que nós temos, é muito pouco ainda. Se Deus quiser vamos colher frutos melhores lá na frente.

O São Gonçalo tem mais 11 dias até a próxima partida, quando vai enfrentar o Friburguense, no Alzirão, pela quarta rodada da Taça Corcovado.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por