Em 13/08/2019 às 21h01

Uellington pede mais foco e mudança de postura para Tigres voltar a vencer

Volante não quer que a equipe deixe os adversários jogarem em Los Larios


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Tigres vem passando por momentos de dificuldades na Série B1 do Campeonato Carioca. Ainda sem vencer na Taça Corcovado, a Fera da Baixada está cada vez mais perto da zona de rebaixamento. O volante Uellington pediu pediu mais foco a equipe e que os atletas saibam tirar as coisas boas dos últimos dois jogos como exemplo.

- Precisamos focar um pouquinho mais. Chegar na parte ofensiva, ter uma atenção maior e caprichar mais na finalização. Estamos pecando na hora de fazer a melhor escolha. Vamos trabalhar no decorrer da semana e tirar de bom o que fizemos nesses últimos dois jogos.

Ciente da necessidade de vitórias, Uellington quer o Tigres indo para cima do adversário e mudando de postura, caso contrário, precisará correr atrás dos resultados novamente.

- Temos que ir para cima. Sabemos que precisamos do resultado e temos que melhorar muito. Dentro de casa, quem manda é a gente. Não podemos deixar os caras jogarem. Precisamos mudar um pouco a nossa atitude dentro de casa para buscar os três pontos. Se não melhorar, infelizmente vai ser assim: sempre ter que correr atrás dos três pontos. Isso que aconteceu nas duas últimas partidas. Temos que correr atrás para espantar essa má fase que estamos passando.

O próximo compromisso do Tigres será contra o Sampaio Corrêa, sábado (17), às 15h, em Los Larios, pela terceira rodada da Taça Corcovado. As duas equipes ainda não venceram no returno.

Tags: Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por